Anuncie aqui!


Superprodução com estética que lembra as recentes adaptações de graphic novels para os cinemas, Spartacus: Blood and Sand é realizada pela Stars Road Entertainment, comandada por Joshua Donen e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem-Aranha). O roteiro ficou a cargo de Steven S. DeKnight (Angel, Dollhouse e Buffy a Caça-Vampiros). A direção é de Grady Hall, premiado diretor de publicidade e videoclipes.
Na série, o soldado romano Spartacus (Andy Whitfield) é sentenciado a morte em uma arena após desafiar o comando de Claudis Glaber (Craig Parker, O Senhor dos Anéis). Durante o combate, ele surpreende a todos e mata quatro gladiadores. Apesar do feito, Spartacus é condenado a escravidão. Além disso, é separado de sua esposa Sura (Erin Cummings) e a vê ser violentada por soldados romanos e vendida para um comerciante sírio. Batiatus (John Hannah, A Múmia) compra Spartacus. Decide colocar o escravo nos combates de arena e tirar vantagem financeira. Doctore (Peter Mensah, 300), seu treinador de gladiadores, não gosta da idéia, pois vê Spartacus como um perigo em razão de seu espírito de vingança. Paralelamente aos combates sangrentos, o herói é envolvido pela política, corrupção e luxúria da Roma Antiga. O elenco conta também com Lucy Lawless (a eterna “Xena”) no papel de Lucretia. 

Áudio: Inglês 
Legenda: Português 
Tamanho:  430MB  (média cada episódio) 
Formato: AVI - Torrent
Qualidade: DVDrip
Duração: 55 min ( média cada episódio )
Ano de Lançamento: 2010 
Gênero: Ação/Aventura/Biografia/Drama
Nota IMDB: 8.7
Título Original: Spartacus - Blood and Sand
Título Traduzido - Spartacus - Sangue e Areia
Criador: Steven S. DeKnight
Estrelas: Manu Bennett, Lucy Lawless e Andy Whitfield
Co-produção: Starz Media
Total: 13 Episódios

4 comentários:

ExtreSS disse...

eu nao entendi nada nesse dowload nao sei qual é episodio 1 nem nada ums nome tudo bagunçado na proxima vez que for coloca uma coisa no seu blog organiza mais namoral,tenta re-nomear esses torrent ai aff'

Gate filmes disse...

Amigo. Na descrição estão a qualidade da imagem que é DVDrip, mas o formato em AVI. Sinceramente não sei como você não conseguiu entender.

O arquivo em download contém todos os episódios, ou seja, ele vem compactado em rar. Você escolhe apenas o episódio que deseja efetuar o download no torrent.

Todos os episódios armazenados, agora se você não tem conhecimento de como baixar um arquivo em torrent, podemos explicar para você.

Estamos sempre tentando de todas as formas melhorar e deixar mais simples possível as informações, mas vejo que algumas pessoas ainda tem dificuldades de entender como efetuar um simples download.

Se você tivesse efetuado o download do arquivo, iria visualizar que todos os episódios estão no arquivo compactado, ou seja, você apenas iria escolher qual gostaria de baixar, o restante poderia excluir da sua máquina.

Informo também que as legendas são separadas, ou seja, para poder rodar e conseguir visualizar a legenda, você tem que colocar o nome do vídeo + legenda com o mesmo nome, ou seja, arquivo AVI + SRT tem que estar com o mesmo nome.

Espero que tenha esclarecido quaisquer dúvidas, e estamos sempre dispostos a ver críticas de nosso site, para melhor atender todos, enfim, caso não goste de nosso BLOG como mencinou re-nomear, existem milhares de outros para você efetuar um download.

GATEFILMES

Anônimo disse...

link com defeito

Gatefilmes disse...

O link não está com problemas. Acabei de verificar. Efetuei o download normal. O arquivo encontra-se compactado. Extraia o arquivo rar, e efetue o download por torrent. Caso não saiba efetuar o download, no meu site tem o tutorial de como baixar via torrent.

Att,

Gatefilmes

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.